Alo alo alo alo alooooooooo você! Então, que tal começar esta caceta aqui, falando pra vocês qual o meu ranking das séries favoritas em?! Eu costumo dizer que tenho muitas e realmente tenho, assisto varias e varias por dia se possivel, gosto disso e me faz bem. Eu costumo analisar por "genero" digamos assim, drama, comédia, romance enfim.. não significa que seja diretamente o genero da série, mas é assim que eu analisei ela, sendo assim não vem dizer "ahh essa série não é romance, é um policial etilico com dramas amorosos" foda-se, é a porra do romance e ponto. Sendo assim: começamos.
Primeiro vou falar das séries de DRAMAAA favoritas, acho que são as minhas prediletas de um modo geral.
Meu ranking normalmente tem algumas empatadas, então vou numerar e vocês vão entender. Lembrando que: Não vou colocar todas as que eu gosto, de cada genero.. se não amigo.. FUDEU! então um top5 já ta bom :)
Drama:
1- Supernatural.
2- The Mentalist
3- Dexter ; House
4- Luck (promete)
5- Lie to me
Policial:
1- CSI. gosto de quase todos, mas acho que o Miami é o melhor.
2- Justified
3- 24 horas.
4- Flashpoint (como eu disse antes, é um drama saca? mas é policial, enfim..)
5- Criminal Minds (outro exemplo)
Comédia: (esse genero é um dos meus favoritos também, é muita série boa)
1- Two and a half men
2- 30 rock
3- The Office
4- The big bang theory
5- The new adventures of the old christine
Gays: (são séries consideradas meio boiolas, mas eu me amarro.. e não, não sou gay.)
1- Glee
2- Gilmore Girls (drama, mas me chamam de boiola por gostar)
3- 2 broke girls (comédia, mas me chamam...)
4- Desperate Housewives (já expliquei, foda-se)
5- Drop Dead Diva (minha gordinha linda <3)
Horror:
1- The walking dead
2- American horror story
3- Psychoville
4- Death Valley
5- Sanctuary
Aventura:
1- Smallville (somebodyyyyyyyyy save-meeeeeeeeeeeeeeeee)
2- Merlin
3- Alphas
4- Charmed
5- Terra Nova
Drama Médico: (só criei esse genero pra por series que merecem ser assistidas)
1- E.R - Plantão Médico
2- Grey's Anatomy
3- The Listener
4- House (repetindo aqui por razões obvias)
5- Essas são basicamente TUDO o que você precisa saber sobre dramas médicos :)
Épicas:
1- Game of Thrones ; The Pacific (essas duas são simplesmente absurdas)
2- Boadwork Empire
3- Camelot
4- Spartacus
5- The Pillars of the Earth
"Lendas"
1- True Blood
2- The Vampire Diaries
3- The Secret Circle
4- Teen Wolf
5- Angel
Bom, é basicamente isso ai.. daqui pra frente, vou fazendo post sobre algumas delas num conteudo geral. Como assim? Vou criar um "perfil" do meu ponto de vista, pra cada uma das favoritas, e dentro desses perfis, vou adicionando os comentarios sobre os novos episodios, linkados para o download do mesmo. Espero que gostem, ate mais =)
Eu colocaria Supernatural na categoria "Lendas".
ResponderExcluir